Sobre

Informações sobre o e-sic

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Em cumprimento à Lei Federal nº. 12.527 de novembro de 2011, que encontra-se em período de regulamentação neste Município, assim como está ocorrendo nos demais poderes, Municipais, Estaduais e Federais, disponibilizamos neste site, todas as informações relativas a este Município, para conhecimento da população.

Outros Meios de Solicitação

Solcitações presenciais ou por correspondência

Através do Telefone: 0800-64-64-156
                                     3212 7144 / 7143

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00

Email: ouvidoria@palmas.to.gov.br

Carta ou Pessoalmente no Endereço:

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00

ACSU-SE 50, Av. NS-02, Conj. 1, Ed.Buriti – 3º Andar CEP: 77.021-658

Utilizando os Formulários abaixo:

personPessoa Fisíca domainPessoa Jurídica

Consultar

Consulte aqui o andamento da sua solicitação

insert_drive_file

Realizar uma solicitação

Para realizar uma solicitação entre com CPF/CNPJ e Senha.

Estatísticas

Gráficos estatisticos de solicitações no e-SIC

Estatísticas

Gráficos estatisticos de atendimentos das solicitações no e-SIC

dti
Processando