Sobre
Informações sobre o e-sic
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Em cumprimento à Lei Federal nº. 12.527 de novembro de 2011, regulamentada no âmbito deste município por meio do Decreto Municipal nº 462, de 16 de maio de 2013, disponibilizamos neste site, todas as informações relativas a este Município, para conhecimento da população.
Gestor Responsável pelo Órgão
Carlos José de Assis Júnior
Secretário Municipal Interino de Transparência e Controle Interno
Outros Meios de Solicitação
Solicitações presenciais ou por correspondência
Através do Telefone: 0800-64-64-156
                                     3212 7144 / 7143Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00
Email: ouvidoria@palmas.to.gov.br
Carta ou Pessoalmente no Endereço:
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00
ACSU-SE 50, Av. NS-02, Conj. 1, Edifício Buriti – 3º Piso CEP: 77.021-658
Utilizando os Formulários abaixo:
personPessoa Fisíca domainPessoa Jurídica
Consultar
Consulte aqui o andamento da sua solicitação
Realizar uma solicitação
Para realizar uma solicitação entre com CPF/CNPJ e Senha.
Estatísticas
Gráficos estatisticos de solicitações no e-SIC
Estatísticas
Gráficos estatisticos de atendimentos das solicitações no e-SIC