Sobre

Informações sobre o e-sic

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Em cumprimento à Lei Federal nº. 12.527 de novembro de 2011, regulamentada no âmbito deste município por meio do Decreto Municipal nº 462, de 16 de maio de 2013, disponibilizamos neste site, todas as informações relativas a este Município, para conhecimento da população.

Gestor Responsável pelo Órgão

Carlos José de Assis Júnior

Secretário Municipal Interino de Transparência e Controle Interno

Outros Meios de Solicitação

Solicitações presenciais ou por correspondência

Através do Telefone: 0800-64-64-156
                                     3212 7144 / 7143

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00

Email: ouvidoria@palmas.to.gov.br

Carta ou Pessoalmente no Endereço:

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00 às 19:00

ACSU-SE 50, Av. NS-02, Conj. 1, Edifício Buriti – 3º Piso CEP: 77.021-658

Utilizando os Formulários abaixo:

personPessoa Fisíca domainPessoa Jurídica

Consultar

Consulte aqui o andamento da sua solicitação

insert_drive_file

Realizar uma solicitação

Para realizar uma solicitação entre com CPF/CNPJ e Senha.

Estatísticas

Gráficos estatisticos de solicitações no e-SIC

Estatísticas

Gráficos estatisticos de atendimentos das solicitações no e-SIC

Desenvolvido pela equipe de
Desenvolvimento de Sistemas - AGTEC
Processando